sábado, agosto 14, 2010

Adeus..

Deixe como esta, nao irei te parar. Mas antes de voce ir, deixe te dizer; eu te amo tanto, nao consigo te esquecer.
Diga-me que isto nao foi amor.
Diga-me sou uma boba.
Diga algo para me magoar.
Por que me olha desse jeito tao meigo? Eu nao mereco..
Te ver sair por aquela porta me doi tanto.
Deixe te beijar pela ultima vez.. Te beijar.
Por favor fique, fique ! Por favor..
Nao sei como eu poderia lidar com esse momento...
Por favor fique ! Esse seu amor era bom..
Tao bom..Tao bom..
Agora perdi tudo.
Sinto sua falta; meu coracao chora.
Agora estou sozinha.
Nao te direi que te amo. Doi demais...
Te deixarei ir. Seja livre.
Com a mao no peito te digo pela ultima vez;
Eu te amo !
Adeus... !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial