sexta-feira, abril 02, 2010

Trechos

..agora é tempo e a hora de dizer o que sinto por você. O que sinto por ti é como um bater de asas de uma borboleta, não dá para explicar..Surgiu como um desabrochar de uma flor; esse sentimento brotou em mim sem eu perceber..
Não posso mais fugir, não posso mais correr. Todos esses dias me lamentei por só temer o que sinto.. Por esse amor que é tão grande pela minha pequenez..Quero me encontrar, pois lá eu sei que você irá estar. Não feche seu coração de mim.. É o portal para meu Mundo dos Sonhos.
Às vezes me pergunto, quando comecei a te perseguir. De alguma forma, de alguma maneira meus sentimentos me moviam até você. Apenas me escute o que tenho à lhe dizer.. Eu era covarde. Fingia não me importar. Hesitei. Hoje entendo meus sentimentos. Cada um deles dentro de mim. Meu coração bate. O que passa por mim; embora seja algo que não conheço. Ninguém te pergunta: "- Você quer se apaixonar? "Se isso ocorrer, será fora do cotidiano habitual. Seria mais fácil se perguntarem:" - Qual é seu sonho? "
...atalhos e cortar caminhos são o que os covardes fazem para não enxergar a verdade que está à frente. Era o que eu fazia...
Aqui estou com esses sentimentos que mudou minha vida por completo. Com eles, alcancei você ! E quero segurar sua mão para sempre, até a inexistência de meu ser ou até a Eternidade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial