domingo, outubro 28, 2007

Meu Coração - Livro Fechado com Cadeado

Fechada em quatro paredes. tento tranpassar para o papel as palavras que transbordamem meu coração. A musica que toca em minha mente palpita aceLeradamente lá dentro e quem será a pessoa que abrirá o livro fechado do meu coração, que por tanto tempo se manteve cadeado.

Palavras mudas em minha boca, saem em grande silêncio Inspirações já não borbulham com tanta intensidadae em meu peito,no qual as palavras faz a mim própria flutuar. Profundos suspiros dou, sinto lá dentro, as palavras qurendo voar, mas primeiros das fortes correntes tem que se libertar e quem terá a chave do meu coração?

A lâmpada ilumina o papel branco que tanto tento preencher com palavras desabrocham do meu pequeno coração poeta. A chave que abrir o cadeado, fará com que as palavras que habitam em meu interior sofram metamorfoses - ganharão asas e voarão alem do papel e se transformarão em atos... Atos de Amor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial